segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

TELEVISÃO PLAYMOBIL

Como cantaria Simone: então é Natal. E foi na busca de presentes pela internet que me deparei com o Playmobil de equipe de televisão, direto do túnel do tempo. Se bem que eu acho que esses aí são novos.

Achei em duas versões, uma com uma equipe mais enxuta, bem parecido com as TVs em economia de despesas e de pessoal, só com o carro de Ao Vivo e dois técnicos. A outra, mais completa, tem duas câmeras, tripés, microfone boom, canhão de luz, um diretor barbudo em cima de uma cadeira e uma figura que parece ser uma repórter, já que está com um microfone na mão. Mas ela também tem uma claquete e uma boina fofinha. Seria uma produção cinematográfica ou jornalística?


Antes de alguém falar que fugi do foco do meu blog, eu argumento: vocês repararam na sigla da TV Playmobil? Qualquer semelhança com o meu blog é mera coincidência. Para quem quer me dar algum presente de final de ano, já fica a sugestão. :-)

3 comentários:

  1. Eu pensei que o post seria sobre o corte de cabelo "padrão" do telejornalismo, aquele: todos imitam a Fátima.
    merece um tv playmobil II.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Bem que poderia ser Flavis, hehehehe. Vou deixar essa pra depois. Por enquanto to escrevendo os textos "especiais" de Natal e Ano Novo. bjooo

    ResponderExcluir